O skipper é um sistema de gestão especialmente
pensado para subadquirentes e marketplaces.

Como funciona o skipper


O gerenciamento de um subadquirente e marketplace já é bastante complexo para você realizar processos de forma manual ou improvisada. Você acaba realizando trabalhos desnecessários e correndo o risco de cometer erros operacionais.

Com o Skipper, toda a gestão comercial e financeira do subadquirente e marketplace é realizada de forma automatizada, dando mais praticidade e segurança para sua operação.

Como funciona o Skipper

Módulos do sistema


- credenciamento

Credenciamento Skipper

O Skipper possibilita o cadastro completo do estabelecimento comercial de forma eletrônica, garantindo agilidade e simplicidade ao processo de credenciamento.

Todas as informações cadastrais do cliente ficam armazenadas na ferramenta, assim como as condições comerciais, tipos de equipamento, domicílio bancário, entre outras.

A integração com o adquirente é automática, e é possível exportar relatórios de credenciamento para ferramentas de ERP.

- conciliação e liquidação

Conciliação Skipper

Toda a gestão financeira é feita de forma automática, evitando trabalhos manuais e possíveis erros de processamento.

O Skipper realiza a conciliação entre o extrato diário dos adquirentes e a informação das vendas do provedor tecnológico, apontando imediatamente eventuais discrepâncias.

A ferramenta calcula automaticamente as taxas de desconto sobre as vendas dos seus clientes, e gera os arquivos de pagamento para liquidação junto aos principais bancos liquidantes. Tudo de forma simples e segura.

- antecipação de recebíveis

Antecipação Skipper

Todo o cálculo das condições comerciais da antecipação, o controle do saldo de cada cliente, e a gestão dos recebíveis são feitos automaticamente pelo Skipper.

Tudo para facilitar a gestão do fluxo de caixa e dos recebimentos futuros de seus clientes.

- administração

Administração Skipper

O gerenciamento dos usuários, perfis de acesso, alçadas de aprovação, além da aprovação dos lotes de pagamento, são realizados em um módulo específico, garantindo segurança e transparência para a operação.

- relatórios gerenciais

Relatório Skipper

Neste módulo tanto o subadquirente e marketplace como seus clientes têm acesso a uma série de informações sobre as vendas realizadas, pagamentos recebidos e a receber, cancelamentos e chargebacks. É possível fazer consultas por período, buscar transações específicas, ou simplesmente acompanhar a evolução da operação de forma clara e objetiva.

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